Denunciar desperdício

DAE constrói poço de visita em reparo na rede de esgoto do Jardim Alfa

14/08/2015
Duas equipes do setor de Manutenção de Esgoto do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste estiveram empenhadas por dois dias, na quinta (13) e sexta-feira (14), no reparo de dois trechos danificados da rede coletora de esgoto do bairro Jardim Alfa. O trabalho contou com a construção de um PV (poço de visita) e da troca de tubos de PVC.
O novo PV foi construído na Rua Monte Gólgota, no cruzamento com a Rua Monte Tabor, e substituiu o antigo poço de visita que estava com sua estrutura comprometida. Outro ponto que apresentou avarias foi na rede coletora existente na Rua Monte Sinai, onde as equipes realizaram o conserto com a troca de parte da tubulação.
Os serviços atenderam uma solicitação de moradores e de usuários da área utilizada por Auto Escolas na formação de motoristas, próximo ao campo de futebol do Alfa, que detectaram o problema e avisaram o DAE pelo telefone: 0800-770-3459; número que o munícipe pode utilizar caso seja detectado problemas com o esgoto do seu bairro ou residência. O DAE disponibiliza também outro número de telefone para informações e reclamações, o 3459-5910.