Institucional
Plano Municipal de Saneamento
Plano Municipal de Saneamento Básico capítulos Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário
 
Em atendimento a lei federal 11.455/2007 o DAE de Santa Bárbara d'Oeste está finalizando o Plano Municipal de Saneamento Básico capítulos Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.
 
O objetivo deste plano é garantir a universalização tanto do abastecimento de água quando do esgotamento sanitário para o município, para isso foram levantados dados de todas as unidades e equipamentos do Departamento e paralelo a isto elaborado um estudo populacional de Santa Bárbara d'Oeste para que sejam identificados os períodos onde serão necessários ampliações e investimentos.
 
O Plano contempla um horizonte de 30 anos, com ações discriminadas em ações imediatas, curto prazo, médio prazo e longo prazo além das ações permanentes. Estas ações terão como finalidade garantir qualidade e quantidade a os todos os trabalhos executados pelo DAE de maneira que atendam todas as leis, decretos e normas estaduais e federais no que dizem respeito a saneamento básico e saúde pública.
 
Hoje o DAE se prepara para apresentação deste Plano Municipal de Saneamento Básico para a população através de audiência pública, e uma vez aprovado será enviado a Câmara dos Vereadores a fim de se tornar lei municipal, e servir como ferramenta de gestão para as próximas administrações num horizonte de 30 anos.
 
CLIQUE AQUI NOS LINKS ABAIXO PARA VER: