Denunciar desperdício

O departamento

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d'Oeste é uma Autarquia Municipal criada em 1985 pela Lei Municipal nº 1649/85, cuja função é operar, manter, conservar e explorar os serviços públicos de água e esgoto do município. Como toda Autarquia, é uma entidade com autonomia administrativa e personalidade jurídica, patrimônio e receita próprios.

Missão

Contribuir para a qualidade de vida da população do Município, visando atender com excelência às necessidades atuais e futuras de saneamento básicos.

Visão

Ser reconhecida como referência em saneamento básico.

Valores

Excelência, eficiência, comprometimento, ética, transparência e credibilidade.

Estrutura

Em maio de 2008, o Departamento mudou-se para sua atual sede, localizada na Rua José Bonifácio, nº 400, no Centro de Santa Bárbara, maior e melhor estruturada para realizar atendimento ao público.


Além da sede, o DAE possui o Centro Operacional "Mauro da Bomba", que recebeu seu nome em homenagem a um funcionário chamado Mauro da Rocha Campos, conhecido popularmente por Mauro da Bomba, devido ao fato de trabalhar e residir no local onde havia instalada uma bomba de água. É uma ampla instalação onde se encontram os maquinários, materiais (almoxarifado) e equipamentos do DAE, que conta também com refeitório, oficina mecânica e um centro de treinamento, onde são ministradas palestras e cursos. O Centro Operacional está localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nº 1900, no bairro Vila Boldrin. Sede Administrativa - Rua José Bonifácio, nº 400, Centro - Santa Bárbara d´Oeste/SP. Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.


Telefones 0800-770-3459 (ligação apenas de fixo) e 3459-5910 (ligação de fixo e celular). Atendimento todos os dias, das 6 h a meia-noite.

WhatsApp (apenas mensagens de textos): (19) 9-9992.6848. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 h às 17 h.

E-mails central@daesbo.sp.gov.br

atendimento@daesbo.sp.gov.br