Denunciar desperdício

Projeto "Conheça o DAE"



Ficha de inscrição/cadastro:



Leia atentamente a este formulário e preencha-o corretamente.

Esta é a ficha de inscrição do Projeto Conheça o DAE, projeto de caráter informativo do DAE - Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste, que tem como principal objetivo a integração entre a população barbarense e o trabalho realizado pela Autarquia, no que se refere ao abastecimento público e esgotamento sanitário, apresentando os sistemas de reservação, tratamento e as obras de melhoria em andamento, bem como noções sobre consumo consciente.

SOBRE A VISITA:



O Projeto Conheça o DAE leva o cidadão barbarense a conhecer o DAE e receber informações sobre as obras em andamento, conhecer um pouco do tratamento de água e esgoto e dicas de economia. A visita tem início às 7h45 e término em torno das 13h, com partida e chegada da Sede Administrativa situada na Rua José Bonifácio, nº 400, Centro.

ROTEIRO:



- Sede Administrativa: a visita à Sede visa mostrar um pouco dos procedimentos internos aos quais a população costumeiramente não tem acesso.
- Represa São Luiz: a Represa São Luiz fica em área rural e é a segunda maior represa da cidade.
- Represinha Santa Alice: a Estação Elevatória de Água, mais conhecida como Represinha, fica localizada no bairro de chácaras Jardim Santa Alice. Essa estação é responsável pela captação e bombeamento de água bruta para tratamento.
- ETA IV: a Estação de Tratamento de Água IV fica localizada no bairro Jardim Souza Queiroz, distribui água de excelente qualidade para vários bairros da cidade.
- ETE Toledos I: a Estação de Tratamento de Esgoto Toledos I fica localizada no bairro Jardim Conceição e trata a maior parte do esgoto gerado na cidade.
- ETE Toledos II: a obra que está em construção da Estação de Tratamento de Esgoto Toledos II está localizada na antiga Fazenda Jamaica.

RECOMENDAÇÕES:



Para participar do projeto Conheça o DAE, por questão de segurança, o munícipe deve, no dia da visita agendada, estar utilizando calçado fechado e calça comprida. A não utilização da vestimenta indicada no dia do evento implica em desistência de participar do passeio.
Recomenda-se, e neste ponto é opcional, a utilização de óculos de sol, boné/chapéu, garrafas d´água e protetor solar.
É permitido o registro fotográfico durante o passeio, entretanto, fica expressamente PROIBIDA a gravação audiovisual (registro por meio de vídeo).

Preencha o formulário abaixo

É portador de necessidades especiais?
A PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE DEZOITO ANOS SÓ SERÁ PERMITIDA COM A PRESENÇA DO RESPONSÁVEL QUE TAMBÉM DEVE PREENCHER O FORMULÁRIO.

Li e preenchi com dados verdadeiros este formulário. Estou ciente das informações prestadas e de acordo com todos os termos inclusive com a possível utilização de minha imagem em veículos de comunicação (jornais, revistas, internet e etc.) pelo DAE – Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste. Podem ocorrer mudanças no roteiro, sem aviso prévio, de acordo com as condições climáticas ou em decorrência de intervenções em obras. Em caso de cancelamento da visita por parte da autarquia, o DAE fará um novo reagendamento e entrará em contato.