Denunciar desperdício

DAE vacina funcionários contra a febre tifoide

DAE vacina funcionários contra a febre tifoide

13/03/2024

O DAE (Departamento de Água e Esgoto), por meio da Divisão de Recursos Humanos, promoveu, nesta quarta-feira (13), uma campanha de imunização contra a febre tifoide destinada aos funcionários da Autarquia que atuam na esfera do saneamento. A ação ocorreu no Centro Operacional “Mauro da Bomba”, onde 59 servidores receberam a vacina.

 

A febre tifoide é uma doença bacteriana , transmitida principalmente através da ingestão de água ou alimentos contaminados. Sua prevenção é essencial, especialmente entre os profissionais que lidam  com o tratamento de esgoto, como é o caso dos servidores da Autarquia.

 

Ao proteger seus funcionários contra a febre tifoide, o DAE não apenas fortalece sua força de trabalho, mas também contribui para a segurança e a saúde pública em geral.

 

Os servidores que, porventura, não puderam comparecer, podem se dirigir à Clínica Cincor, localizada na Avenida Brasil, 1070, em Americana, portanto o crachá de identificação. Este procedimento deve ser realizado de segunda a sexta-feira, no horário entre 9h e 17h .

 

 

DAE/SBO: 13/03/2024

Galeria de fotos