Denunciar desperdício

DAE promove palestra com tema “Autoestima”

DAE promove palestra com tema “Autoestima”

30/05/2023

A Divisão de Recursos Humanos do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com a Unimed, promoveu nesta terça-feira (30) mais um evento voltado ao bem-estar dos servidores da Autarquia, oferecendo a palestra: “Autoestima: Valor de Sobrevivência”, que ocorreu no Centro de Treinamento “Bepe Machado”.

 

Confiança, amor próprio, relacionamentos, críticas, fatores que prejudicam a autoestima e demais conteúdos relacionados ao tema foram abordados aos funcionários públicos dos setores Operacional e Administrativo do Departamento pela psicóloga Mariana Imperador, da Unimed. 

 

Com intuito de promover a saúde e a qualidade de vida por meio de ações de prevenção, o evento integra o programa “Viver Bem” que a Unimed de Santa Bárbara e Americana oferece gratuitamente aos seus conveniados. Dentro deste programa, o RH do DAE barbarense trouxe no mês passado a palestra intitulada: “Ansiedade Normal e Ansiedade Patológica”, e agendou outros eventos similares no decorrer do ano.

 

DAE/SBO: 30.05.2023.

Galeria de fotos