Denunciar desperdício

DAE realiza limpeza no reservatório da Vila Brasil

DAE realiza limpeza no reservatório da Vila Brasil

14/02/2023

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste segue com as melhorias que compreendem a limpeza e desinfecção de reservatórios de água tratada nos pontos de distribuição. Nesta terça-feira (14), a ação se deu no reservatório semienterrado localizado na Vila Brasil. O tanque tem capacidade de armazenar 1,5 milhão de litros de água.

 

A medida preserva e mantém a segurança e qualidade da água já pronta para o abastecimento da região atendida por este ponto, cujo sistema é composto por um reservatório elevado e um semienterrado, totalizando 1,750 milhão de litros de água.

 

Os imóveis abastecidos pelos reservatórios da Vila Brasil são dos bairros: Vila Brasil, Grego, Santa Cecília, Colina Santa Bárbara, Furlan, Siqueira Campos, Santa Cruz, Santa Teresinha, Glebas Califórnia, Beira Rio, Batagin e Icaraí.

 

Aproveitando a interrupção no fornecimento para a execução do serviço, a equipe operacional do DAE trocou duas válvulas de retenção do sistema de recalque da Vila Brasil. Outros reservatórios do município estão no cronograma de serviços do DAE para a limpeza e desinfecção.

 

DAE/SBO: 14.02.2023.

Galeria de fotos