Denunciar desperdício

DAE vai contratar empresa para realizar concurso público

DAE vai contratar empresa para realizar concurso público

16/02/2023

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste está em processo de contratação da empresa Instituto Avança São Paulo no intuito de realizar concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva das carreiras funcionais nos setores Operacional e Administrativo da Autarquia. O Edital do concurso público do DAE, destinado ao preenchimento de 19 vagas, tem previsão de lançamento para o mês de abril de 2023. 

 

Com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, os cargos que estarão disponíveis são: ajudante de serviços gerais, tratorista, operador de estação elevatória, encanador, operador de ETA/ETE, técnico de laboratório, fiscal de obras e engenharia, técnico em tecnologia da informação, técnico em logística, mecânico de veículos pesados, operador de máquinas E, motorista E, operador de geofone, comprador, agente fiscal, operador de telemarketing, agente administrativo, engenheiro eletrônico e controlador interno, sendo 1 (uma) vaga por cargo.

 

O Termo de Ratificação da dispensa de licitação foi publicado nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. As vagas oferecidas visam à reposição de servidores que foram desligados do Departamento.

 

DAE/SBO: 16.02.2023.