Denunciar desperdício

DAE oferece treinamento de qualidade no atendimento para servidores

04/04/2022

Neste sábado (02), mais de 100 servidores do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, tanto das equipes operacionais quanto das administrativas, passaram por reciclagem visando a “Qualidade e busca da Excelência no atendimento público de Saneamento Básico” ministrado pelo Diretor-superintendente Laerson Andia Júnior, no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação.

O treinamento foi especificamente para os servidores que, diretamente, realizam algum tipo de atendimento ao munícipe, assim, foi promovida capacitação desses profissionais com o intuito de aprimorar a qualificação no atendimento ao consumidor final com palestra, novas técnicas e estratégias de atendimento.

Uma das novidades desenvolvidas é a implantação de uma pesquisa de satisfação que será realizada pelo DAE com base em todos os nossos atendimentos para identificar os pontos que precisam ser melhorados em nosso processo de atendimento ao munícipe. A melhoria continua em nossos processos e serviços é o objetivo de todos da equipe do DAE de Santa Bárbara d’Oeste.

O DAE de Santa Bárbara d’Oeste é referência em serviços prestados no Saneamento Básico, bem como pela qualidade da água e agora busca a Excelência  no atendimento ao consumidor. Algumas outras novidades serão implantadas em nossos processos. Esse foi o primeiro treinamento realizado pelo DAE neste ano, que prevê mais palestras e cursos sobre a busca de Excelência em todos os nossos processos.

O DAE de Santa Bárbara d’Oeste não mede esforços para propiciar avanços significativos na qualidade de vida dos Barbarenses.

DAE/SBO: 04/04/2022