Denunciar desperdício

DAE realiza prova de concurso público no dia 4 de junho

DAE realiza prova de concurso público no dia 4 de junho

26/05/2023

O concurso público nº 01/2023 do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste teve um total de 4.702 candidatos inscritos para os 19 cargos disponíveis e as provas objetivas serão realizadas no dia 4 de junho (domingo) nos períodos da manhã e tarde, nos horários das 9 e 14 horas, na Faculdade Anhanguera do município.

 

A sala e o horário da aplicação da prova podem ser visualizados na “Área do Candidato”, no endereço eletrônico www.avancasp.org.br, onde se encontram o edital completo de convocação para as provas e demais informações importantes que os candidatos devem estar cientes. 

 

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência de uma hora do horário estabelecido portando documento de identidade oficial físico com foto, comprovante de inscrição e ou cartão de convocação e caneta esferográfica azul ou preta. A Faculdade Anhanguera se localiza na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1450, Distrito Industrial.

 

Dúvidas poderão ser esclarecidas através Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AVANÇASP por meio do “Fale Conosco” (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (019) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9 às 17 horas.

 

DAE/SBO: 26.05.2023